empresa de comércio de sistemas de biotecnologia
Biotech Trading, com uma visão para Empowering Life e bem-estar, e rapidamente emergiu como a principal empresa de comércio de produtos farmacêuticos integrados em Bangladesh. Seu negócio se concentra na fabricação de contratos no custo de mão-de-obra mais barato do mundo (das fábricas cumpridas com a regulamentação internacional. Estamos prontos para fornecer conselhos profissionais e serviços de alta qualidade nos suprimentos de ingredientes farmacêuticos ativos (API), excipientes, extratos de ervas do CGMP empresas aprovadas de todo o mundo.
Copyright © 2012 Biotech Trading. , Todos os direitos reservados.
Quarto # 1217, Nível 12, Centro Multiplan, 69-71 Mirpur Road, Dhaka-1205.
BIOTECH SYSTEMS TRADING CORPORATION como Importador de Dispositivos Médicos.
Nome da empresa: BIOTECH SYSTEMS TRADING CORPORATION.
Endereço: 109-A Sct. Lazcano St., Sagrado Coração, Quezon City, Metro Manila.
Atividade: Importador de dispositivos médicos.
Proprietário: BIOTECH SYSTEMS TRADING CORPORATION.
Número da licença: LTO-3000000952418.
Validade da Licença: 02 de outubro de 2018.
Mais recente da FDA?
Links Úteis.
Compartilhe-nos.
Referências.
Consciência sobre a segurança dos medicamentos.
Copyright © Food And Drug Administration Filipinas Todos os direitos reservados.
empresa de comércio de sistemas de biotecnologia
Biotech Trading, com uma visão para Empowering Life e bem-estar, e rapidamente emergiu como a principal empresa de comércio de produtos farmacêuticos integrados em Bangladesh. Seu negócio se concentra na fabricação de contratos no custo de mão-de-obra mais barato do mundo (das fábricas cumpridas com a regulamentação internacional. Estamos prontos para fornecer conselhos profissionais e serviços de alta qualidade nos suprimentos de ingredientes farmacêuticos ativos (API), excipientes, extratos de ervas do CGMP empresas aprovadas de todo o mundo.
Copyright © 2012 Biotech Trading. , Todos os direitos reservados.
Quarto # 1217, Nível 12, Centro Multiplan, 69-71 Mirpur Road, Dhaka-1205.
Como os executivos da biotecnologia lucram com os negócios legais legais.
A empresa de biotecnologia, chamada Seres Therapeutics, conseguiu algumas notícias ruins no mês passado: sua droga de doenças infecciosas de grande importância falhou em um ensaio clínico, enviando o preço das ações para baixo em torno de 70%. Os investidores tomaram banho.
Mas, nos dois dias anteriores, esse fracasso tornou-se público, três executivos superiores da Seres venderam US $ 2,5 milhões no estoque da empresa. Eles fizeram um lucro arrumado. Eles evitaram quase US $ 2 milhões em perdas de papel.
E era inteiramente legal.
Isso porque os executivos se aproveitaram de uma obscura regulamentação federal que permite que os iniciados compram e vendam ações desde que estabeleçam as negociações com antecedência.
Em teoria, evita que os líderes das empresas lucrem com a informação ainda não divulgada. Mas os pesquisadores que exploram milhares de tais trades mostraram que eles superaram de forma consistente o mercado mais amplo, sugerindo que os bigwigs de biotecnologia podem estar jogando o sistema em detrimento dos investidores diários.
"A biotecnologia geralmente tem eventos muito turbulentos, e sempre que você vê algum tipo de informação privilegiada ao mesmo tempo, isso apenas fede", disse Brad Loncar, um investidor independente de biotecnologia. "Isso faz você se perguntar se o sistema é justo".
Há uma linda de exemplos na recente história da biotecnologia. No mês passado, a Juno Therapeutics revelou que três pacientes morreram em seu julgamento principal de uma nova terapia contra o câncer, forçando-a a suspender temporariamente o desenvolvimento e a enviar o preço das ações a cair mais de 30%. Dias antes, o CEO Hans Bishop vendeu US $ 4,4 milhões no estoque Juno, evitando o que teria sido mais de $ 1 milhão em perdas. Juno e Bishop não quis comentar.
Uma história semelhante foi exibida quando o antibiótico principal da Tetraphase falhou no outono passado e, quando a Vertex lançou alguns dados decepcionantes de fibrose cística em 2015. Os executivos dessas empresas e da Seres também se recusaram a comentar.
Cada venda de estoque de insider, por mais irritante para os investidores, foi feita legalmente através do chamado plano 10b5-1.
Alguns antecedentes: é contra a lei que os executivos vendam ações quando têm informações importantes da empresa que ainda não são conhecidas pelo público, como o fracasso de um julgamento de drogas. Mas os moradores da C-suite, especialmente na biotecnologia, obtêm uma grande parte da sua compensação sob a forma de estoque, e a Securities and Exchange Commission reconhece que seria um pouco mais do que fazer com que fiquem presos até que saísse ou seja demitido .
Assim, a SEC apresentou uma solução em 2000 com a invenção dos planos 10b5-1. Sob tais planos, os executivos podem agendar negócios antes do tempo, automatizando-os para comprar ou vender ações em datas específicas ou sempre que o estoque atingir um certo preço. Mas eles só podem estabelecer os planos quando eles não têm nenhum segredo valioso, como logo após sua empresa divulgar seus ganhos trimestrais. Se a SEC mais tarde vier a chamar sobre um comércio suspeito, as empresas devem demonstrar que os planos foram criados de boa fé.
Significa ser um mecanismo arrumado que permite que os executivos exerçam seus direitos como acionistas sem jogar uma vantagem injusta. Mas, ou há buracos exploráveis nessa idéia, ou os executivos são extraordinariamente afortunados.
Como os CEOs superaram a propagação.
Um estudo de 2006 da Universidade de Stanford procurou mais de 3.000 negociações de insider planejadas em todas as indústrias e descobriu que as vendas de ações dos executivos surgiram sistematicamente apenas antes de más notícias e diretamente nos calcanhares, ajudando-os a maximizar os retornos e a minimizar as perdas.
E se você subtrair negócios que alguns executivos agendam para serem executados ao mesmo tempo a cada ano, parece ainda mais pesado. Um estudo da Universidade de Harvard de 2012 examinou duas décadas de negociações de insider de tempo irregular. Essas transações atingiram o mercado em até 25% ao ano, disseram os pesquisadores, sugerindo que os iniciados tenham uma vantagem séria sobre os investidores externos.
Essas duas descobertas são particularmente pertinentes em biotecnologia, uma indústria conhecida por sua volatilidade de estoque, disse Alan Jagolinzer, que é o autor do estudo de Stanford e agora é professor de finanças na Universidade do Colorado. Uma empresa pode ser completamente destruída por um julgamento clínico ruim e reforçada cinco por uma boa; O tempo de um comércio pode diminuir dezenas de milhões de dólares.
Então, como os executivos estão batendo a propagação?
Uma possibilidade, disse Jagolinzer, é tirando proveito de uma enrugamento na lei: os titulares de planos 10b5-1 podem cancelá-los a qualquer momento e por qualquer motivo, e eles não precisam divulgar isso ao público. (Eles também não são obrigados a divulgar a existência de seus planos com antecedência).
Digamos que um CEO da biotecnologia descobre que, em dois dias, sua empresa vai anunciar resultados clínicos que certamente aumentarão seu preço das ações. Ela não pode legalmente comprar um monte de ações da empresa naquele momento - esse seria o tipo ruim de insider trading - mas ela pode cancelar uma venda agendada de 10b5-1 para evitar o despejo de estoque apenas antes de o preço subir.
"Essa é uma estratégia que pode ser tecnicamente compatível com a regra", disse Jagolinzer.
"Um alvo fácil" para a crítica.
Alguns executivos de biotecnologia e insiders dizem que preocupações sobre 10b5-1s são exageradas.
A maioria dos negócios legais legais não fazem nada para suscitar suspeitas, disse David Sable, um investidor de biotecnologia no Special Situations Life Sciences Fund. E se houver um cheiro de impropriedade, "como investidor, você pode votar com seu portfólio", disse Sable.
Ron Renaud, que era o CEO da Idenix Pharmaceuticals, negociado publicamente antes da compra da Merck em 2014, nunca usou um plano 10b5-1. Mas muitos de seus colegas fizeram, ele disse, e por razões compreensíveis. Eles precisavam de dinheiro para taxas de matrícula, pagamentos de casa e talvez o divórcio estranho.
Alguns negócios que parecem suspeitos podem não ser, disse Renaud. Por exemplo, os investidores podem oferecer o estoque de uma biotecnologia na semana anterior a um lançamento antecipado de dados de ensaios clínicos. Isso poderia desencadear uma venda que o CEO havia definido há muito tempo para ser executado em um determinado preço da ação.
Se a empresa anunciou no dia seguinte que o ensaio clínico havia falhado, o estoque provavelmente mergulharia. Isso faria que a recente venda de estoque do executivo pareça dúbia, mas não era necessariamente mal intencionada, disse Renaud.
Os planos 10b5-1 são "um alvo fácil" para a crítica, mas, na realidade, "eles são difíceis de jogar", disse ele.
Os acadêmicos que os estudaram não têm tanta certeza.
Enquanto os executivos não controlam os ventos e as chuvas dos resultados dos ensaios clínicos, eles dizem que quando as informações são divulgadas. Um CEO pode optar por encerrar um comunicado de imprensa antes ou depois de um comércio pré-planejado, dependendo de como isso afetará o preço das ações. As empresas têm quatro dias úteis para anunciar informações importantes depois de aprenderem, de acordo com as regras da SEC, criando uma janela potencial para jogos.
É por isso que alguns críticos pressionam por mais transparência sobre os planos 10b5-1, incluindo a divulgação pública quando um executivo cancela um comércio pré-planejado.
"Da mesma forma que eles têm que divulgar negócios, eles devem ter que divulgar esses planos e quando eles são encerrados", disse Lauren Cohen, uma professora de finanças de Harvard que co-autorizou o estudo de 2012.
Uma série de negócios fortuitos.
De volta a Seres. A empresa divulgou sua falha clínica em um comunicado de imprensa antes do início do mercado no dia 29 de julho. O CEO Roger Pomerantz e o Diretor de Tecnologia John Aunins executaram as vendas de ações pré-planejadas em 27 de julho, mostra os registros, e o Diretor Médico Michele Trucksis o fez no próximo dia .
Quanto tempo eles sabiam sobre o teste falhado antes de Seres ter emitido seu comunicado de imprensa? Em uma declaração ed, a empresa disse que divulgou os resultados "muito em breve" depois de recebê-los e não quis comentar mais. Os planos 10b5-1 dos executivos foram configurados meses antes do encerramento do julgamento, segundo registros da SEC.
Da mesma forma, o comércio fortuito do CEO da Juno foi programado mais de três meses antes do julgamento da empresa ter sido suspenso, de acordo com os documentos da SEC. Juno disse que revelou que a retenção, que enviou estoques em queda, no dia seguinte à administração da Food and Drug Administration, o julgamento foi interrompido porque três pacientes que tomaram a terapia experimental de câncer da empresa morreram.
Outros negócios lucrativos planejados antecipadamente incluem a venda de Craig Thompson, agente-chefe da Tetraphase, de US $ 440 mil em estoque da empresa em setembro passado, apenas algumas horas antes de um mau resultado de avaliação ter enviado o preço em torno de 70%. Na Vertex, os executivos venderam mais de US $ 4 milhões em estoque nos dias antes de anunciar os dados do estudo em março de 2015, que enviariam o estoque altamente avaliado cerca de 6%. Ambas as empresas se recusaram a comentar.
Embora tudo o que possa parecer suspeito, as conspirações são mais fáceis de descrever do que atualizadas, disse o veterano de biotecnologia, Michael Gilman, que comprou e vendeu ações através dos planos 10b5-1 quando ele era executivo da Biogen. Em geral, ele disse, os planos funcionam: permitindo que os executivos diversifiquem suas participações e equilibrem o risco.
"Mas, você sabe, tenho certeza de que essas coisas podem ser esquisitas se alguém realmente quiser estar esquilo com elas", disse Gilman, cuja última companhia, Padlock Therapeutics, vendeu para Bristol-Myers Squibb em abril.
E a volatilidade inerente da biotecnologia cria muitas oportunidades para pelo menos a aparência de impropriedade em comparação com outras indústrias, disse ele. "Você olha Procter & amp; Gamble - o estoque não vai ser movido pelo lançamento bem sucedido ou mal sucedido de uma nova pasta de dente ou o que quer ", disse Gilman.
Alguns executivos parecem ter "uma sensação maravilhosa de timing", disse Ira Loss, que cobre os estoques de biotecnologia e farmacêutica na Washington Analysis. "Mas é assim que o sistema é".
Biotech Trading, com uma visão para Empowering Life e bem-estar, e rapidamente emergiu como a principal empresa de comércio de produtos farmacêuticos integrados em Bangladesh. Seu negócio se concentra na fabricação de contratos no custo de mão-de-obra mais barato do mundo (das fábricas cumpridas com a regulamentação internacional. Estamos prontos para fornecer conselhos profissionais e serviços de alta qualidade nos suprimentos de ingredientes farmacêuticos ativos (API), excipientes, extratos de ervas do CGMP empresas aprovadas de todo o mundo.
Copyright © 2012 Biotech Trading. , Todos os direitos reservados.
Quarto # 1217, Nível 12, Centro Multiplan, 69-71 Mirpur Road, Dhaka-1205.
Como os executivos da biotecnologia lucram com os negócios legais legais.
A empresa de biotecnologia, chamada Seres Therapeutics, conseguiu algumas notícias ruins no mês passado: sua droga de doenças infecciosas de grande importância falhou em um ensaio clínico, enviando o preço das ações para baixo em torno de 70%. Os investidores tomaram banho.
Mas, nos dois dias anteriores, esse fracasso tornou-se público, três executivos superiores da Seres venderam US $ 2,5 milhões no estoque da empresa. Eles fizeram um lucro arrumado. Eles evitaram quase US $ 2 milhões em perdas de papel.
E era inteiramente legal.
Isso porque os executivos se aproveitaram de uma obscura regulamentação federal que permite que os iniciados compram e vendam ações desde que estabeleçam as negociações com antecedência.
Em teoria, evita que os líderes das empresas lucrem com a informação ainda não divulgada. Mas os pesquisadores que exploram milhares de tais trades mostraram que eles superaram de forma consistente o mercado mais amplo, sugerindo que os bigwigs de biotecnologia podem estar jogando o sistema em detrimento dos investidores diários.
"A biotecnologia geralmente tem eventos muito turbulentos, e sempre que você vê algum tipo de informação privilegiada ao mesmo tempo, isso apenas fede", disse Brad Loncar, um investidor independente de biotecnologia. "Isso faz você se perguntar se o sistema é justo".
Há uma linda de exemplos na recente história da biotecnologia. No mês passado, a Juno Therapeutics revelou que três pacientes morreram em seu julgamento principal de uma nova terapia contra o câncer, forçando-a a suspender temporariamente o desenvolvimento e a enviar o preço das ações a cair mais de 30%. Dias antes, o CEO Hans Bishop vendeu US $ 4,4 milhões no estoque Juno, evitando o que teria sido mais de $ 1 milhão em perdas. Juno e Bishop não quis comentar.
Uma história semelhante foi exibida quando o antibiótico principal da Tetraphase falhou no outono passado e, quando a Vertex lançou alguns dados decepcionantes de fibrose cística em 2015. Os executivos dessas empresas e da Seres também se recusaram a comentar.
Cada venda de estoque de insider, por mais irritante para os investidores, foi feita legalmente através do chamado plano 10b5-1.
Alguns antecedentes: é contra a lei que os executivos vendam ações quando têm informações importantes da empresa que ainda não são conhecidas pelo público, como o fracasso de um julgamento de drogas. Mas os moradores da C-suite, especialmente na biotecnologia, obtêm uma grande parte da sua compensação sob a forma de estoque, e a Securities and Exchange Commission reconhece que seria um pouco mais do que fazer com que fiquem presos até que saísse ou seja demitido .
Assim, a SEC apresentou uma solução em 2000 com a invenção dos planos 10b5-1. Sob tais planos, os executivos podem agendar negócios antes do tempo, automatizando-os para comprar ou vender ações em datas específicas ou sempre que o estoque atingir um certo preço. Mas eles só podem estabelecer os planos quando eles não têm nenhum segredo valioso, como logo após sua empresa divulgar seus ganhos trimestrais. Se a SEC mais tarde vier a chamar sobre um comércio suspeito, as empresas devem demonstrar que os planos foram criados de boa fé.
Significa ser um mecanismo arrumado que permite que os executivos exerçam seus direitos como acionistas sem jogar uma vantagem injusta. Mas, ou há buracos exploráveis nessa idéia, ou os executivos são extraordinariamente afortunados.
Como os CEOs superaram a propagação.
Um estudo de 2006 da Universidade de Stanford procurou mais de 3.000 negociações de insider planejadas em todas as indústrias e descobriu que as vendas de ações dos executivos surgiram sistematicamente apenas antes de más notícias e diretamente nos calcanhares, ajudando-os a maximizar os retornos e a minimizar as perdas.
E se você subtrair negócios que alguns executivos agendam para serem executados ao mesmo tempo a cada ano, parece ainda mais pesado. Um estudo da Universidade de Harvard de 2012 examinou duas décadas de negociações de insider de tempo irregular. Essas transações atingiram o mercado em até 25% ao ano, disseram os pesquisadores, sugerindo que os iniciados tenham uma vantagem séria sobre os investidores externos.
Essas duas descobertas são particularmente pertinentes em biotecnologia, uma indústria conhecida por sua volatilidade de estoque, disse Alan Jagolinzer, que é o autor do estudo de Stanford e agora é professor de finanças na Universidade do Colorado. Uma empresa pode ser completamente destruída por um julgamento clínico ruim e reforçada cinco por uma boa; O tempo de um comércio pode diminuir dezenas de milhões de dólares.
Então, como os executivos estão batendo a propagação?
Uma possibilidade, disse Jagolinzer, é tirando proveito de uma enrugamento na lei: os titulares de planos 10b5-1 podem cancelá-los a qualquer momento e por qualquer motivo, e eles não precisam divulgar isso ao público. (Eles também não são obrigados a divulgar a existência de seus planos com antecedência).
Digamos que um CEO da biotecnologia descobre que, em dois dias, sua empresa vai anunciar resultados clínicos que certamente aumentarão seu preço das ações. Ela não pode legalmente comprar um monte de ações da empresa naquele momento - esse seria o tipo ruim de insider trading - mas ela pode cancelar uma venda agendada de 10b5-1 para evitar o despejo de estoque apenas antes de o preço subir.
"Essa é uma estratégia que pode ser tecnicamente compatível com a regra", disse Jagolinzer.
"Um alvo fácil" para a crítica.
Alguns executivos de biotecnologia e insiders dizem que preocupações sobre 10b5-1s são exageradas.
A maioria dos negócios legais legais não fazem nada para suscitar suspeitas, disse David Sable, um investidor de biotecnologia no Special Situations Life Sciences Fund. E se houver um cheiro de impropriedade, "como investidor, você pode votar com seu portfólio", disse Sable.
Ron Renaud, que era o CEO da Idenix Pharmaceuticals, negociado publicamente antes da compra da Merck em 2014, nunca usou um plano 10b5-1. Mas muitos de seus colegas fizeram, ele disse, e por razões compreensíveis. Eles precisavam de dinheiro para taxas de matrícula, pagamentos de casa e talvez o divórcio estranho.
Alguns negócios que parecem suspeitos podem não ser, disse Renaud. Por exemplo, os investidores podem oferecer o estoque de uma biotecnologia na semana anterior a um lançamento antecipado de dados de ensaios clínicos. Isso poderia desencadear uma venda que o CEO havia definido há muito tempo para ser executado em um determinado preço da ação.
Se a empresa anunciou no dia seguinte que o ensaio clínico havia falhado, o estoque provavelmente mergulharia. Isso faria que a recente venda de estoque do executivo pareça dúbia, mas não era necessariamente mal intencionada, disse Renaud.
Os planos 10b5-1 são "um alvo fácil" para a crítica, mas, na realidade, "eles são difíceis de jogar", disse ele.
Os acadêmicos que os estudaram não têm tanta certeza.
Enquanto os executivos não controlam os ventos e as chuvas dos resultados dos ensaios clínicos, eles dizem que quando as informações são divulgadas. Um CEO pode optar por encerrar um comunicado de imprensa antes ou depois de um comércio pré-planejado, dependendo de como isso afetará o preço das ações. As empresas têm quatro dias úteis para anunciar informações importantes depois de aprenderem, de acordo com as regras da SEC, criando uma janela potencial para jogos.
É por isso que alguns críticos pressionam por mais transparência sobre os planos 10b5-1, incluindo a divulgação pública quando um executivo cancela um comércio pré-planejado.
"Da mesma forma que eles têm que divulgar negócios, eles devem ter que divulgar esses planos e quando eles são encerrados", disse Lauren Cohen, uma professora de finanças de Harvard que co-autorizou o estudo de 2012.
Uma série de negócios fortuitos.
De volta a Seres. A empresa divulgou sua falha clínica em um comunicado de imprensa antes do início do mercado no dia 29 de julho. O CEO Roger Pomerantz e o Diretor de Tecnologia John Aunins executaram as vendas de ações pré-planejadas em 27 de julho, mostra os registros, e o Diretor Médico Michele Trucksis o fez no próximo dia .
Quanto tempo eles sabiam sobre o teste falhado antes de Seres ter emitido seu comunicado de imprensa? Em uma declaração ed, a empresa disse que divulgou os resultados "muito em breve" depois de recebê-los e não quis comentar mais. Os planos 10b5-1 dos executivos foram configurados meses antes do encerramento do julgamento, segundo registros da SEC.
Da mesma forma, o comércio fortuito do CEO da Juno foi programado mais de três meses antes do julgamento da empresa ter sido suspenso, de acordo com os documentos da SEC. Juno disse que revelou que a retenção, que enviou estoques em queda, no dia seguinte à administração da Food and Drug Administration, o julgamento foi interrompido porque três pacientes que tomaram a terapia experimental de câncer da empresa morreram.
Outros negócios lucrativos planejados antecipadamente incluem a venda de Craig Thompson, agente-chefe da Tetraphase, de US $ 440 mil em estoque da empresa em setembro passado, apenas algumas horas antes de um mau resultado de avaliação ter enviado o preço em torno de 70%. Na Vertex, os executivos venderam mais de US $ 4 milhões em estoque nos dias antes de anunciar os dados do estudo em março de 2015, que enviariam o estoque altamente avaliado cerca de 6%. Ambas as empresas se recusaram a comentar.
Embora tudo o que possa parecer suspeito, as conspirações são mais fáceis de descrever do que atualizadas, disse o veterano de biotecnologia, Michael Gilman, que comprou e vendeu ações através dos planos 10b5-1 quando ele era executivo da Biogen. Em geral, ele disse, os planos funcionam: permitindo que os executivos diversifiquem suas participações e equilibrem o risco.
"Mas, você sabe, tenho certeza de que essas coisas podem ser esquisitas se alguém realmente quiser estar esquilo com elas", disse Gilman, cuja última companhia, Padlock Therapeutics, vendeu para Bristol-Myers Squibb em abril.
E a volatilidade inerente da biotecnologia cria muitas oportunidades para pelo menos a aparência de impropriedade em comparação com outras indústrias, disse ele. "Você olha Procter & amp; Gamble - o estoque não vai ser movido pelo lançamento bem sucedido ou mal sucedido de uma nova pasta de dente ou o que quer ", disse Gilman.
Alguns executivos parecem ter "uma sensação maravilhosa de timing", disse Ira Loss, que cobre os estoques de biotecnologia e farmacêutica na Washington Analysis. "Mas é assim que o sistema é".
Комментариев нет:
Отправить комментарий