Estratégias de negociação em MOOCs de especialização em mercados emergentes e cursos on-line gratuitos.
Esta Especialização equipa investidores individuais e gerentes de dinheiro com as habilidades necessárias para desenvolver suas próprias estratégias de negociação e testá-las. Quando você completar a Especialização, você estará pronto para aplicar oito estratégias de negociação pré-fabricadas, com base em pesquisa acadêmica rigorosa, que se mostrou ser. Você também poderá projetar sua própria estratégia de negociação, testá-la e medir seu desempenho.
O objetivo deste curso é equipar o aprendiz com o conhecimento necessário para compreender a literatura sobre anomalias para que ela possa replicar as estratégias descobertas pela literatura existente.
Este curso abrange duas das sete estratégias de negociação que funcionam nos mercados emergentes. Os sete incluem estratégias baseadas em momentum, colisões de impulso, reversão de preços, persistência de ganhos, qualidade de ganhos, crescimento de negócios subjacente, viés comportamental e análise textual de relatórios de negócios sobre a empresa.
Este curso fornecerá resultados de teste de volta para todas as estratégias em mercados desenvolvidos e emergentes. O aluno também será ensinado a formas científicas de testar as costas sem sucumbir a qualquer aspecto (ou) viés de sobrevivência.
Este curso integra toda a aprendizagem dos três primeiros cursos e orienta o aluno sobre formas de construir um portfólio de estratégias e integrar o mesmo em um fundo de hedge. Na primeira parte do curso, você será ensinado maneiras de medir o contributo de uma estratégia para um portfólio em termos de risco e retorno. Você poderá apreciar as consequências de incluir uma estratégia para um novo bem como um portfólio existente.
No projeto culminante, você desenvolverá novas estratégias de negociação, avaliá-las usando as ferramentas aprendidas no curso, integrá-las ao portfólio existente e também desenvolver um plano para iniciar um fundo de hedge.
Testes de estratégias de negociação técnica nos mercados de ações emergentes da América Latina e Ásia.
Este estudo examina o lucro potencial de dez regras de negociação técnica da Velocidade Variável Comprimento Médio (VMA) em dez mercados de ações emergentes na América Latina e Ásia de janeiro de 1982 a abril de 1995. A diferença média nos retornos de compra e venda após os custos de negociação para cada regra e País são comparados com uma estratégia de compra e retenção. Taiwan, Tailândia e México emergem como mercados onde as estratégias técnicas de negociação podem ser lucrativas. Não encontramos uma forte evidência de rentabilidade para os outros mercados. No entanto, achamos que 82 das 100 combinações de regras de comércio de país testadas em dez mercados emergentes, desconsiderando sua significância estatística, prever corretamente a direção das mudanças na série de retorno. Essas descobertas podem fornecer aos investidores uma importante informação de alocação de ativos.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Uma Abordagem Sistemática ao Desenvolvimento de Estratégias de Negociação.
Na Parte 1 e na Parte 2 do nosso Guia do Iniciante para o desenvolvimento do sistema comercial, conversamos sobre as habilidades necessárias e como abordar um sistema de negociação. Nós dissemos que um Sistema Automatizado de Negociação consiste em vários elementos. Você precisa decidir quais os mercados que deseja negociar, identificar e codificar uma lógica de negociação, contabilizar os custos de negociação e otimizar via backtesting (mas não overfit).
Aqui, conversamos especificamente sobre o processo de identificação da lógica comercial e desenvolvimento de uma estratégia. A estratégia será a carne do seu sistema comercial.
O objetivo final de uma estratégia de negociação é dar-lhe uma ação comercial final - comprar ou vender uma certa quantidade de um bem comercial. No entanto, há um processo estruturado que leva a esse objetivo final. Idealmente, sua estratégia comercial deve decidir o seguinte:
DIRECÇÃO: identificar se um bem é barato ou caro ou de valor justo ENTRAR COMÉRCIO: dado que um ativo é barato / caro, decida se deseja comprar / vender esse ativo EXIT TRADE: dado que um ativo é justo e se possuímos um posição nesse activo (comprado ou vendido anteriormente), decida se deseja sair dessa posição GAMA DE PREÇOS: escolha o preço (ou faixa de preço) que deseja fazer este comércio em QUANTIDADE: Quantidade de capital (quantas ações de um estoque por exemplo) que quer negociar.
Isso lhe dá a ação comercial final, por exemplo: compre X número de ações do comapny Y abaixo do preço Z, que você enviará ao seu corretor.
Ao pensar em projetar uma estratégia de negociação, acho útil o seguinte fluxograma.
Vamos analisar o que está acontecendo aqui em detalhes:
Nós temos dados de preços em tempo real para vários títulos (isso pode vir de um corretor ou de um fornecedor de dados ou de um servidor co-localizado) alimentando nosso sistema. DIREÇÃO - Este feed de dados é analisado pelo nosso modelo de previsão, que usa atuais e históricos dados para prever um valor justo para os títulos usando uma lógica pré-aprendida. A previsão real pode variar de acordo com a forma como você construiu seu modelo. Por exemplo, ao invés de prever o valor justo, você poderia prever a probabilidade de que o preço suba (ou desça) ENTRADA / EXIT TRADE - A predição anterior alimenta a lógica do sinal de negociação, que decide se queremos negociar. Isto é muito importante. Mesmo que um bem seja barato, talvez você não queira comprá-lo necessariamente. Por exemplo, o valor justo de um estoque pode ser Rs 100 e atualmente ele está negociando em Rs 99 (você espera que o preço volte para Rs 100), mas a variação nos preços das ações (desvio padrão) recentemente pode ser Rs 10 e você pode querer esperar por um ponto de entrada melhor. Ou o custo para o comércio pode ser Re 1, deixando você sem lucro se você comprar no Rs 99. Ou você já pode estar no seu limite máximo de posição. Esta parte da lógica identifica quais negociações fazer e qual o preço a negociar em QUANTIDADE (GAMA DE PREÇO): agora você sabe o que fazer o comércio, você tem que decidir quantos fundos alocar para esse comércio. A lógica aqui variará muito de estratégia para estratégia. Normalmente, você não deseja entrar (ou sair) em uma troca de uma só vez. Você pode querer entrar em um comércio de pequenos pedaços para evitar perdas de uma decisão ruim ou para negociar ao melhor preço ou para evitar impactar demais o mercado. No exemplo anterior, você pode comprar uma pequena quantidade de estoque em 99, então espere até que o preço vá para 98 e compre mais e assim por diante. A quantidade de posição que você já possui e os fundos disponíveis para o comércio também afetam essa lógica. Se você estiver negociando vários ativos, você terá que decidir quanto alocar para cada bem também. Finalmente, temos a ordem completa que estamos prontos para executar no mercado.
O objetivo deste post foi encaminhá-lo através da abordagem sistemática do desenvolvimento de uma estratégia comercial. Nos próximos tutoriais, falaremos sobre algumas estratégias básicas, como reversão e impulso, que irão ajudá-lo com os passos 2 e 3 - identificando direção, comércio e preço. Para alguma experiência prática, tente desenvolver suas próprias estratégias usando nossa caixa de ferramentas.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.
Equipe Auquan.
A Auquan pretende envolver pessoas de diversas origens para aplicar as habilidades de seus respectivos campos para desenvolver estratégias de negociação de alta qualidade. Acreditamos que pessoas extremamente talentosas equipadas com conhecimento e atitude adequados podem projetar algoritmos de negociação bem-sucedidos.
As estratégias de negociação baseadas em impulso funcionam nos mercados de moeda emergentes?
Parece ser o primeiro a apresentar resultados corretamente calculados para a rentabilidade das estratégias emergentes de impulso monetário usando uma série de longo tempo e uma boa amostra transversal. Usando um período de amostra de 1985-2009 e seis moedas emergentes, encontramos que as estratégias de impulso de longo prazo ganharam cerca de 1-3% ao ano após os custos reais de transação. Esses lucros diminuíram ao longo do tempo (tanto econômica como estatísticamente), no entanto, com a maioria de nossas estratégias perdendo dinheiro após os custos de transação nos últimos cinco anos de nossa amostra. Estes resultados são semelhantes, embora um pouco mais voláteis na seção transversal, do que aqueles publicados para moedas principais.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Комментариев нет:
Отправить комментарий