воскресенье, 15 апреля 2018 г.

Estratégias de investimento usando opções


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.


A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.


Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.


Diversificação.


Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.


Ativos não correlacionados.


As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.


Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e redução do risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.


Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, a evidência sugere que os ativos que já não estavam correlacionados agora se imitam entre si, reduzindo assim a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)


Saltar e outras estratégias de opções.


Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?


Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.


Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.


Pare as perdas.


As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.


Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.


Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)


Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.


Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)


Principais investimentos protegidos.


Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.


Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.


Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.


Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)


The Bottom Line.


Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.


Comentários de Warren Buffett sobre Option Investing.


Perto do bastão, estamos bastante satisfeitos ao ver Buffett comentar: "Eu acredito que cada contrato que possuímos foi mispriced no início, às vezes dramaticamente". Para traduzir isso na terminologia do Morningstar Guide to Option Investing, Buffett está dizendo que cada uma dessas posições era um investimento porque ele tinha motivos para esperar um retorno positivo. O que ele está dizendo é que, como nós, ele vê as opções como uma ferramenta para investir, e as opções de mispriced representam uma oportunidade de investimento. Vamos apenas dizer que é bom ter alguém de seu calibre que se aproxima da opção de investir como nós.


A discussão de Buffett sobre o modelo Black-Scholes também é consistente com nossa opinião. Semelhante ao que discutimos no Guia de Investimento de Opção, Buffett ressalta que a volatilidade implícita usada no modelo de Black-Scholes é normalmente determinada pelo quanto o estoque se moveu recentemente. Ele observa que o modelo de Black-Scholes provavelmente funciona bem para horizontes de investimento curtos, mas o valor do modelo diminui rapidamente à medida que o horizonte se alonga porque a volatilidade de estoque recente não é um bom preditor do resultado de longo prazo para a segurança subjacente. Além disso, o valor dos lucros acumulados das empresas subjacentes não é contabilizado no modelo. Ele também aponta que os criadores do modelo, Fischer Black e Myron Scholes, provavelmente entenderam essas limitações do modelo.


Buffett diz em sua carta: "Nossos contratos de venda totalizam US $ 37,1 bilhões (às taxas de câmbio atuais) e estão espalhados entre quatro principais índices: a S & P 500 nos EUA, o FTSE 100 no Reino Unido, o Euro Stoxx 50 na Europa, e o Nikkei 225 no Japão. Nosso primeiro contrato vem devido em 9 de setembro de 2019 e nosso último em 24 de janeiro de 2028. Recebemos prémios de US $ 4,9 bilhões, o dinheiro que investimos ".


Outro requisito que Buffett especifica para a entrada em um investimento derivado é que não há risco de contraparte, que pode ser um grande risco de investimento derivado. Como investidores que utilizam o mercado de opções cotadas, nossas operações são liquidadas através da Corporação de compensação de opções (OCC). Esta organização, que é regulada de perto pela SEC e pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), atua como uma contraparte central para ambos os lados de cada opção de opção listada nos EUA. Embora, teoricamente, o OCC possa falhar, manteve um crédito AAA classificação sem preocupação durante toda a crise financeira, por isso pensamos que nossos riscos de contraparte são mínimos, pois os investidores usam opções listadas.


Porque não somos Warren Buffett, não podemos escrever opções de venda de 15 a 20 anos garantidas pelo nosso portfólio de segurança gigante e investir o prémio. No entanto, ainda podemos investir em opções relativamente antigas e ter algumas outras vantagens em relação ao tio Warren.


10 estratégias de investimento a longo prazo que funcionam.


As chaves para o sucesso incluem investir antecipadamente e separar as emoções dos objetivos.


Por Lou Carlozo, Contribuidor | 30 de janeiro de 2017, às 1:01 p. m.


Obter saldo em seu plano financeiro.


Uma citação atribuída a Titus Maccius Plautus, um dramaturgo romano, tem relevância inesperada para os investidores: "Em tudo, o curso do meio é melhor: todas as coisas em excesso trazem problemas aos homens". O equilíbrio serve como a metáfora ideal para investimentos de longo prazo. As necessidades de mudança ao longo do tempo e estratagemas de atalho que podem funcionar um ano podem se revelar obsoletas - e até onerosas - a próxima. Solicitamos aos especialistas que avaliem algumas das mais sólidas estratégias de investimento a serem usadas ao longo da sua vida.


Invista no que você entende.


A ignorância nunca é uma felicidade ao apostar em um determinado setor ou empresa ao longo do tempo. Caso contrário, você também pode jogar os slots em Las Vegas. "Se você não entende o negócio em que você investiga, será altamente improvável discernir o ruído de informações verdadeiramente significativas que devem influenciar sua tomada de decisão", diz Thomas Sudyka Jr., presidente da Lawson Kroeker Investment Administração em Omaha, Nebraska. Fique longe das estratégias de investimento que são muito obscuras, complexas ou fora de sua casa do leme para acompanhar. Se você não entende como os investimentos funcionam, como você pode esperar que eles funcionem para você?


Comece a investir o mais cedo possível.


Quanto mais dinheiro é investido, mais potencial ele tem para crescer - é assim que Warren Buffett usou estratégias de investimento em ações para sua vantagem: Paciência. "Os investidores que começam cedo, praticam paciência e se mantêm em uma estratégia de investimento de longo prazo, muitas vezes vêem os melhores retornos e sucesso financeiro", diz Colton Dillion, do site de investimentos online da Acorns. Alguém que contribua com US $ 1.000 para um IRA entre 20 e 30 anos, e então pára, tem uma vantagem sobre alguém que começa às 30 e investe US $ 1.000 por ano por 35 anos. Assumindo um retorno anualizado de 7%, a primeira pessoa terá $ 168,515 aos 65 anos, e a segunda terá $ 147,914.


Coloque uma partida 401 (k) na sua mistura.


É difícil acreditar que as pessoas baixem dinheiro grátis que cresce com o tempo. Mas três em cada 10 trabalhadores com acesso a uma partida de empregadores em seus 401 (k) não participam, de acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA. "Se o seu empregador tiver uma contribuição correspondente dentro do plano da sua empresa, certifique-se de que sempre contribua pelo menos o suficiente para recebê-la", diz Kevin Meehan, presidente regional da Chicago com Wealth Enhancement Group. "Você está essencialmente deixando dinheiro na mesa se você não aproveitar a contribuição correspondente". Não há escassez de estratégias de investimento por aí, mas o dinheiro livre é o mais confiável.


Configure e fique com o gerenciamento de fluxo de caixa sólido.


"Não existe nenhum outro elemento de planejamento de investimento ou gerenciamento de portfólio que seja mais essencial a longo prazo". diz Jesse Mackey, diretor de investimentos do 4Thought Financial Group em Syosset, Nova York. A chave é simples, mas crucial. Investir dinheiro automaticamente durante seus anos de trabalho - a cada mês pelo menos. Simplesmente aderindo ao plano de fluxo de caixa, ao fazer reavaliações à medida que a vida avança e precisa mudar, colocará um investidor 90 por cento do caminho para alcançar seus objetivos, & quot; Mackey diz.


Separar as emoções dos objetivos.


Se você tratar uma possibilidade de investimento com o mesmo partidário como fã da equipe esportiva (ou aborrecido), você está se preparando para problemas. "Separar seu envolvimento emocional com uma segurança com a finalidade de sua propriedade levará a um melhor julgamento geral e desempenho", & quot; diz Kenneth Hoffman, diretor-gerente e sócio da HSW Advisors, da HighTower, em Nova York. "Quanto mais aberto a pensar em investimentos em uma nova luz, mais provável é investir em algo subavaliado". Por outro lado, nenhuma estratégia de estoque ou de investimento vale muito se você não pode executá-la.


Torne os gastos discricionários no investimento.


Aqueles que demoram investir por anos muitas vezes confundem necessidades com desejos. "As contas de telemóveis, os pacotes de TV a cabo e os serviços automáticos de todos os tipos tornam-se cada vez mais necessários, e o futuro investidor nunca pula" & quot; diz Stig Nybo, presidente da estratégia de aposentadoria dos EUA para a Transamerica Retirement Solutions em São Francisco. "Investir leva renda discricionária, e renda discricionária toma disciplina. Pergunte as coisas que se tornaram a norma, mas podem não ser necessidades. & Quot; Antes de trocar o seu caminho para milhões no mercado de ações, você precisará de muito capital inicial. E isso é difícil de encontrar com despesas mensais recorrentes (e desnecessárias).


Coloque investimentos e reservas de caixa em baldes separados.


O maior risco de investimento envolve a necessidade de seu dinheiro na hora errada, diz Harold Evensky, professor de prática no departamento de planejamento financeiro pessoal da Texas Tech University. "Ao equilibrar os fundos que você precisará nos próximos três a cinco anos, ou aproximadamente um ciclo econômico, entre uma conta do mercado monetário e títulos de alta qualidade de curto prazo, você não terá que vender seus investimentos com prejuízo . Você terá fundos líquidos disponíveis quando você precisar deles, mesmo que o mercado tenha caído ". Esta regra de ouro refere-se a dinheiro que você pode precisar relativamente em breve; Com o resto do seu dinheiro, investir em ações geralmente é uma das melhores opções.


Faça das ações uma pedra angular da sua estratégia.


Zack Shepard, vice-presidente da Matson Money em Phoenix, pede descaradamente investimentos em ações "uma das maiores ferramentas de criação de riqueza conhecidas da humanidade. Os investidores precisam delas na tentativa de expandir seu portfólio e superar a inflação". Mesmo com alguns trechos moribundos que duraram até a década de 60 e 70, o Standard & amp; O índice Poor's 500 produziu um retorno médio de 20 anos de 7,25 por cento se você olhar para todos os períodos de 20 anos que datam de 1926. Quer você tenha uma estratégia de negociação ou simplesmente compre fundos do índice, estar no mercado geralmente é melhor do que estar fora disso. E o interesse composto apenas adoça o pote.


Diversifique para um passeio mais suave.


As histórias de horror abundam em investidores ligados a um estoque específico ou a outro investimento, diz Jimmy Lee, fundador e CEO do Wealth Consulting Group em Las Vegas. & quot; Diversificar em classes de ativos, bem como dentro das classes de ativos é uma maneira inteligente de se seguir. Por exemplo, as ações vêm em diferentes sabores quando se trata de características como capitalização de mercado, EUA versus estrangeiro ou crescimento versus valor. Embora não assegure lucros ou proteja contra uma perda em um mercado em declínio, sendo diversificado, oferece o potencial de um passeio mais suave, & quot; ele diz.


Calibrar. Não vacile.


Em um grande número de casos, as carteiras precisam ser ajustadas com o tempo em vez de uma revisão completa, que os investidores nervosos muitas vezes recorrem aos ciclos de mercado. Investir é uma atividade de longo prazo, não um evento esportivo com ajustes minuto a minuto, & quot; diz Dave Rowan, fundador e presidente da Rowan Financial LLC em Bethlehem, Pensilvânia. "Trata-o como tal, e faz ajustes pequenos e infreqüentes a sua estratégia de investimento, em vez de tentar tempo no mercado". Desconfie de quaisquer estratégias de investimento rápidas e rápidas que prometem a lua ou se descrevam como oportunidades únicas da vida. Fique disciplinado, paciente - e mantenha os pontos anteriores em mente - e você se colocará em boa posição financeira.


Veja mais apresentações de slides de investimento:


Procurando dicas de investimento?


Assine a nossa newsletter para obter conselhos,


rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.


Artigos recomendados.


Micron Earnings Prove Skeptics Wrong.


Micron aliviou os medos de uma desaceleração no mercado de semicondutores.


FedEx espera uma temporada recorde de férias.


A FedEx está preparada para uma temporada de envio de feriados recorde.


Como resolver o problema do investidor milenar.


Os jovens investidores não estão "envolvidos" com suas carteiras de investimentos, diz um estudo.


GM's Stock Rally está apenas começando.


A venerável empresa continua a ser o rei da indústria automobilística dos EUA.


Regras ainda mais fracas Snap Still Scene Teen Scene.


Snapchat é a principal plataforma de redes sociais entre usuários adolescentes.


United Parcel Service, Inc. (UPS) apostas grandes no Tesla Inc (TSLA) Semi.


A empresa de encomendas encomendou 125 semi-reboques, mas o destino de Tesla ainda está vinculado ao Modelo 3.


O Walmart agora ameaça a Amazônia.


Citi diz que o varejista está em boa forma com o comércio eletrônico e seus negócios de supermercado.


O acordo da U. K. com a UE pode ajudar as ações britânicas.


Mas os investidores que procuram lucros precisam se concentrar nas pequenas empresas.


7 dos piores estoques para comprar para 2018.


De varejistas em dificuldades a empresas amorfas que andam pela mania bitcoin, fique longe dessas ações.


O estoque da Apple pode ser superestimado.


Nomura diz que a supercycle da iPhone X da Apple está chegando ao fim.


Inscreva-se no nosso boletim informativo para obter conselhos, rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 50 anos.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 59 anos de idade


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 65 anos.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 66 anos.


A idade mais importante para o planejamento da aposentadoria: Idade 70 ½


Encontre pesquisar os melhores estoques.


Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий